quinta-feira, 12 de março de 2009

Últimos dias da Loja Manufatura!!

Neste domingo (15/03/09), após 3 meses de funcionamento, dentro do Projeto Loja de Verão no Paço Alfândega, a Loja MANUFATURA deixará de atender ao público no shopping. Gostaria de agradecer a todos que foram nos prestigiar. Com o objetivo de divulgar o trabalho de cada um dos participantes do grupo de artistas Pernambucanos: Prazeres Aciolly, Kátia Costa Pinto, Isnaldo Reis, Magali Marino e Tiana Santos, estamos satisfeitos por ter cumprido nosso objetivo, trazendo ao público frequentador do Paço Alfândega, produtos de qualidade, design diferenciado e criativo, nas diversas áreas e tipologias.
O atelier da Aurora, continua recebendo amigos, parceiros e visitantes, para troca de idéias, um cafezinho, uma bela vista de nossa cidade e outras novidades que em breve estarei compartilhando com todos.

LEIAMODA - Entrevista Tiana Santos

23/02/09
Brincar de Recriar com Tiana Santos
Por: Por Carol Prestrello
Divulgação
Decor, Moda e o que mais a imaginação mandar...

Na hora de criar, reformular ou dar uma nova roupagem a materiais já conhecidos, dá liberdade ao público imaginar e o conquista, surpreende e encanta. Na continuação da série de entrevistas O Novo Designer em Pernambuco, essas palavras definiriam o trabalho de Tiana Santos. As habilidades da artista foram desenvolvidas, inicialmente, na Escola de Belas Artes de Salvador. Após sete anos elaborando peças com sementes em um trabalho voltado a consciência ambiental, em 2007, lançou na Fenneart seu trabalho nada convencional com materiais recicláveis. Luminárias e lustres aprovados por arquitetos como Turíbio Santos e Janete Costa. E flores de pet usadas em colares, tiaras e broches na coleção de Melk-Z-Da, apresentadas no Fashion Rio 2008 e na Joalheria da Casa Cor 2008. Moda e decoração andam juntos num atelier cujo conceito é brincar com as possibilidades inesgotáveis da garrafa PET.
Clique no título acima para ler a entrevista completa e visitar o site LEI MODA