sábado, 9 de outubro de 2010

Nova loja, novos desafios! Prazeres Accioly & Designers




A nova loja Prazeres Accioly & Designers, já está funcionando no Paço Alfandega. Além das produções de acessórios e decoração de Prazeres Accioly, peças de outros designers como Thiana Santos, Kátia Costa Pinto e outros garimpados em viagens, compõe o mix de produtos.
Observem o suporte de parede dos produtos, foi desenvolvido por Thiana, a partir de uma solicitação de Kátia e aprovado por Prazeres, adoro novos desafios!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CASA DE BOTÃO - 23 - MODA SUSTENTÁVEL

CASA de BOTÃO - Nada mais na moda que ser ecofashion

Publicado por Camila Ribas on 17 set , 2010 sobre TV
Nada mais na moda que ser ecologicamente correto, não é mesmo? E que tal incorporar esse pensamento às roupas que nós vestimos? Com as preocupações ambientais, tecnologia do mercado têxtil e, claro, um espírito empreendedor e consumidor mais responsável, é possível ser correto e ainda se manter na moda. A coqueluche do momento está em alta na Europa e Estados Unidos exatamente porque existe um público mais exigente quanto à procedência dos produtos.
A artista Plástica Thiana Santos participou de desfiles de Melk Z-Da com acessórios que produziu com PET

UseFashion

Bienal de Design: veja 7 criações de modaAcessórios, bolsas e calçados do maior evento brasileiro do setor


23/09/2010 - 10:57

Sustentada pelo retrospecto positivo de São Paulo e Brasília, a 3ª edição da Bienal Brasileira de Design, sediada em Curitiba, alcançou o título de maior evento da área no País. Com o tema "Design, inovação e sustentabilidade", o evento conta com 6 mostras espalhadas pela capital paranaense e representações de 23 estados brasileiros.

Além das mostras, a Bienal oferece seminários, fóruns, workshops, atividades interativas e ações educativas e culturais até o dia 31 de outubro. O fato de acontecer em diversos pontos de Curitiba é uma inovação em relação às edições anteriores e serve de exemplo para demais eventos deste porte.



A moda inovadora da Bienal
“Lixo” invade Torre Malakoff e promove expô artística
Na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, a Torre Malakoff será tomada por obras inesperadas a partir de matérias primas descartadas, tidas como lixo. A exposição Catamisto reunirá artistas unidos no mesmo propósito: Sustentabilidade.
A artista plástica Tiana Santos apresentará esculturas e assessórios elaborados com garrafa pet. Já Alexandre Almeida, escultura com sucata de automóvel. Wilson Luiz, escultura em mosaico com azulejos recicláveis e Charly Jadson, instrumentos de percussão com materiais recicláveis.
O ator Adriano Cabral ilustrará a noite com performance e André Soares, com pintura em banner e cartões postais.

clipping Catamisto
 A expo estará em cartaz até o dia 09 de outubro. E a entrada é gratuita.