quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Agradecimentos!

Não posso deixa de agradecer a colaboração de parcerias importantes para a realização deste evento. A arquiteta  Fátima Ximenes, foi fundamental na orientação da montagem e distribuição das fotos de acordo com o espaço na sala do Museu Forma. Valeu Fátima, agradeço sua paciência, disponibilidade de tempo e dicas.



     Foi a primeira exposição de fotos do Atelier Thiana Santos, procurei fazer uma retrospectiva, mostrando trabalhos da linha Eco Designer que venho desenvolvendo desde 2006. Peças produzidas com a reutilização das garrafas pet na linha de acessórios moda, luminárias e decoração para eventos. Algumas peças de luminárias e acessórios foram expostas e um projetor com uma apresentação de imagens diversas também fizeram parte da exposição.


    Momento da entrevista para o canal de TV, Arte e Cultura, no dia da abertura da exposição...
Agradeço a Carminha, professora de português do Centro Cultural Brasil El Salvador, que foi a tradutora nesta entrevista. Assim como agradeço a Priscila, Alê e Raul, funcionários dedicados, que tornaram minha estadia em El Salvador um sucesso!!

Cartaz na entrada do Museu Forma, utilizei uma foto gentilmente cedida pela fotógrafa Jake Vieira, que em visita ao atelier com um grupo de estudantes da Aurora Filmes, fez esta foto e cedeu para a exposição, valeu Jake!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

El Salvador, viagem para guardar na memória e compartilhar...
Equipe do Centro Cultural Brasil El Salvador, Raul, Isis, Juliana, Fátima Soto, Thiana e Priscila. O convite veio através de Fátima, diretora do Centro Cultural, o Museu escolhido foi o FORMA, local mais adequado para receber o público que esteve presente na exposição "Um Novo Olhar" e também participaram das oficinas. Coloco aqui a disposição de todos o álbum de fotos com o registro de todos os momentos.
Besos em todos e até uma próxima oportunidade!



Com a segunda turma da Oficina, pessoas criativas e dedicadas, foto tirada no jardim do Museo Forma - agosto 2012

Mix Max Brasil,

Esta foto foi parar no vídeo promocional que o Tropenmuseum preparou para divulgar a exposição Mix Max Brasil, que será inaugurada em outubro próximo. A peça na cabeça é uma luminária, a modelo Pierrot... No vídeo, no final da apresentação, aparece bem rapidinho esta foto na janela de um casarão a esquerda... O pessoal do museu diz que pareço a rainha do Pet, rsrs
Assistam o vídeo na barra lateral do blog, ou acesse aqui o link http://vimeo.com/46865801